Desde que me tornei pai pela primeira vez, eu tenho entendido o verdadeiro valor de uma vida, as minhas percepções e valores deram uma reviravolta dentro de mim.
Passei a viver em função da Bia. É como se a minha vida enfim tivesse um sentido, e eu tivesse entendido a minha missão nesse mundo.
Hoje minha vida são meus filhos, e mesmo o nosso próximo que ainda nem nasceu já tem dado um sentido diferente para a minha vida.
Na segunda-feira pela primeira vez nós tivemos um contato físico, ele mexeu e falou comigo através daquele toque. E naquele instante ele também deu um outro sentido em minha vida, renovou minha esperanças nesse mundo, e minha vontade de fazer dele um lugar melhor para ser viver, e pra eles viverem.
Naqueles segundos de nossa primeira conexão, e como se eu tivesse conseguido ir até o futuro e vê-lo homem feito (que na verdade nada mais é que o meu desejo de Pai)
Eu o vi um homem (sim é um menino) honesto, um pai de família honrado e bondoso. Um homem justo e preocupado com o seu próximo. Eu o vi até comemorando o 10º título mundial do São Paulo.
Naquele pequeno instante de conexão nós sonhamos juntos, e fui grato a Deus por tudo que ele tem proporcionado e ainda vai proporcionar a minha família.
E Sou Pai; Da Bia e do Pedro!